Como entrar em contato com o Suporte 22Bet ?
Os clientes da plataforma de apostas 22Bet Brasil contam com duas opções principais disponíveis para contatar o serviço de suporte da plataforma: por meio do suporte por e-mail ou através do chat ao vivo.
Aqui está a tabela de contato da 22Bet, com os endereços de e-mail correspondentes:
- Atendimento ao Cliente – support-pt@22bet.com
- Departamento de Segurança – security@22bet.com
- Gerente de Política de Privacidade – policy@22bet.com
- Comentários e Reclamações – complaints@22bet.com
- Consultas de Pagamento – processing@22bet.com
Para questões relacionadas à documentação AML/KYC, você pode enviá-las para security@22bet.com.
Para acionar o serviço é bem simples. Assim que acessar o site, a opção do chat ao vivo já aparece no canto da tela do computador para ser acionado quando desejar.
Caso deseje enviar uma mensagem por e-mail, basta clicar na opção “contatos” no final da página que você terá acesso a um formulário online e aos endereços de correio eletrônico da empresa.
Número de contato da 22Bet
No site não há disponibilidade do número de telefone da 22Bet para atendimento, mas você pode acionar outros canais.
Chat ao vivo do 22Bet
O chat ao vivo é uma ferramenta de contato da 22Bet disponibilizada para facilitar a interação direta entre os usuários e a equipe de suporte. Através do bate-papo 22Bet, você pode obter assistência em tempo real, permitindo que tenha acesso a soluções imediatas sobre o que deseja.
O atendimento é feito por agentes que utilizam o idioma português. O serviço é prestado todos os dias, durante 24 horas. Ao acionar o suporte via chat, o atendimento é iniciado em poucos instantes.
Suporte por e-mail
O atendimento por e-mail é prestado em dois formatos. Você pode enviar uma mensagem direta para o endereço de e-mail da 22Bet (support-pt@22bet.com) ou fazer contato através de um formulário online disponibilizado na seção “contatos”. A ação é muito simples.
Tempo médio de espera do Atendimento ao Cliente 22Bet
Sobre o tempo do atendimento do Suporte ao Cliente 22Bet, identificamos que o tempo de espera no chat ao vivo da 22Bet está dentro da média, com o retorno acontecendo em poucos minutos.
Já por e-mail, o tempo de resposta do suporte da 22Bet é um pouco mais demorado. A equipe de suporte promete responder a todos os e-mails dentro de um prazo máximo de 24 horas. No entanto, esse prazo pode variar dependendo da demanda e da complexidade das questões apresentadas.